Radio Cidade FM

68999541071

ENTRETENIMENTO

Viúvo de Paulinha Abelha cuida da saúde do pai da cantora, com doença degenerativa: 'Não entende'

Viúvo de Paulinha Abelha cuida da saúde do pai da cantora, com doença degenerativa

Viúvo de Paulinha Abelha cuida da saúde do pai da cantora, com doença degenerativa: 'Não entende'
https://www.purepeople.com.br/noticia/viuvo-de-paulinha-abelha-cuida-da-saude-do-pai-da-cantora-40-dias-apos-morte-da-artista-entenda_a345405/1
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O viúvo de Paulinha Abelha, o dançarino Clevinho Santos, segue cuidando do pai da cantora, conhecido como Seu Abelha, desde a morte da artista. Com 66 anos, Gilson Santos Nascimento sofre com uma doença degenerativa.

Viúvo de Paulinha Abelha segue morando na casa que compartilhava com a cantora e o pai dela

O viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, que já disse se sentir perdido desde a morte da cantora, confirmou que segue morando na mesma casa que compartilhava com a artista e o pai dela, em Aracaju (SE). O dançarino explicou que a intenção é continuar cuidando de Gilson Santos Nascimento, conhecido como Seu Abelha.

"O pai dela está comigo e irei dar continuidade aos cuidados com ele. Paulinha e eu sempre cuidamos dele. O empresário e os integrantes do Calcinha Preta prometeram que vão arcar com as despesas dele", confirmou Clevinho em conversa com a revista "Quem".

"Nós iremos cuidar dele porque o Seu Abelha sempre foi o amor da vida da Paulinha", garantiu o dançarino, que teve um encontro emocionante com uma fã grávida e compartilhou até vídeos inéditos da mulher no hospital.

Gilson Santos sofre com uma doença degenerativa que afeta o cérebro e não fala há anos. Ele não sabe da morte da filha, que costumava abraçá-lo sempre que chegava em casa após os shows. "Ele é uma pessoa acamada, então ele hoje não entende muito as coisas, mas sei que ele sente muito a falta da Paulinha", garante Clevinho, que já disse que pretendia ter um filho com a mulher desde 2021.

CAUSA DA MORTE DE PAULINHA ABELHA: CANTORA TEVE INFEÇÃO NO SISTEMA NERVOSO

Paulinha Abelha deu entrada no hospital por causa de problemas renais, chegando a ser submetida a hemodiálise antes mesmo de entrar em coma. Após o falecimento da cantora, um parecer médico foi liberado para explicar o que teria acontecido com a artista.

De acordo com o documento, não houve nenhuma conduta médica inadequada dos profissionais que cuidaram de Paulinha. "Exames realizados (Liquor) evidenciam uma infecção em Sistema Nervoso Central, com a celularidade demonstrando a hipótese diagnóstica de uma Meningite", explica o parecer.

 

Por Nathalia Duarte

Edição: Francisco Mesquita/Radio Cidade

Fonte: © Reprodução, Instagram / @paulinhaabelha/© Reprodução, Instagram / @clevinhooficial

 

 

Comentários:

+ Lidas

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )