Rádio Cidade FM

Notícias/Cidade da Música

Tiësto cancela performance no Super Bowl

DJ Kaskade tem a missão de substituir o veterano na grande final da NFL

Tiësto cancela performance no Super Bowl
radiomixfm.com.br
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Imprevistos acontecem e é preciso estar preparado para eles!

O DJ e produtor musical Tiësto cancelou a apresentação que faria neste domingo (11), no Super Bowl, a grande final da NFL, evento de maior audiência da TV do mundo.

Em um comunicado oficial, Tiësto explicou a razão do cancelamento da performance:

“Eu e minha equipe estávamos preparando algo realmente especial por meses, mas uma emergência familiar vai me forçar a estar em casa no domingo de manhã. Foi uma decisão difícil perder o jogo, mas a família sempre vem em primeiro lugar”, afirmou o artista holandês.

Tiësto faria sua apresentação durante o aquecimento dos jogadores. Ele seria o primeiro DJ a performar no evento.

Quem ficou com a missão de substituir Tiësto foi o DJ e produtor americano, Kaskade. Muito respeitado nos Estados Unidos, Kaskade começou a carreira no início dos anos 2000, e já se apresentou no Brasil.

Vale lembrar que o famoso show que acontece no intervalo da partida será comandado pelo cantor Usher, que deve fazer uma performance passando por hits de sua carreira, como: “My Boo”, “Yeah!” e “DJ Got Us Fallin’ in Love”, entre outros sucessos que dominaram as paradas musicais na primeira década dos anos 2000.

O Super Bowl acontece neste domingo (11), às 20h30 (horário de Brasília). A final será disputada no Allegiant Stadium de Las Vegas, nos Estados Unidos, entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers.

FONTE/CRÉDITOS: radiomixfm.com.br
Comentários:

Veja também