Radio Cidade FM

68999541071

ENTRETENIMENTO

Pai de Angélica surge em foto e filha da apresentadora rouba a cena em encontro da família

Pai de Angélica surge em foto e filha da apresentadora rouba a cena

Pai de Angélica surge em foto e filha da apresentadora rouba a cena em encontro da família
https://www.purepeople.com.br/noticia/pai-de-angelica-e-filha-da-artista-roubam-a-cena-em-foto-da-familia-veja-motivo_a346557/1
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Angélica reuniu a família em almoço de Páscoa. O encontro contou com a presença de seu Francisco, pai da apresentadora, que se recuperou do AVC (acidente vascular cerebral) sofrido em outubro do ano passado.

Angélica reuniu a família no Domingo de Páscoa na casa em que vive com o marido e os três filhos no Rio de Janeiro. Na foto, além de Luciano Huck, Joaquim, Benício e Eva, aparecem os pais da apresentadora, dona Angelina e seu Francisco, que vieram de São Paulo para a celebração; sua irmã, a empresária Marcia Marbá, acompanhada do marido, Sérgio, e Arthur, sobrinho da artista. A pet Gringa, já famosa na internet, também aparece no registro.

Em um almoço caprichado, a família trocou chocolates e posou feliz. "Que esse dia de renascimento nos traga esperança em dias melhores de paz e compaixão. Amor em todos os lares! Harmonia para todas as famílias", legendou Angélica.

FOTOS DE ANGÉLICA COM A FAMÍLIA CHAMAM ATENÇÃO NA WEB

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens. "Gente, papai tá ótimo! Em pé", observou Ingrid Guimarães. Em outubro do ano passado, seu Francisco, de 83 anos, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e precisou ficar hospitalizado por causa do quadro de saúde delicado.

O crescimento de Eva surpreendeu. "Que mocinha que a Eva está, Angélica. Feliz Páscoa! Muitas bênçãos, muita saúde a todos", notou Andreia Friques. A menina ainda impressionou aos seguidores que chamaram atenção para a semelhança dos traços com o pai.

"Eva é o clone do Luciano", destacou uma terceira. Gringa também roubou a cena. "Essa cachorra é de verdade?", perguntou um internauta.

 

Por Patrícia Dias

Edição: Francisco Mesquita/Radio Cidade

Fonte: © Reprodução, Instagram

Comentários:

+ Lidas

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )