Radio Cidade FM

68999541071

ENTRETENIMENTO

Morte de Marilia Mendonça é lembrada por fãs por de look de Maiara em show: 'Gatilho'

Morte de Marilia Mendonça é lembrada por fãs por de look de Maiara em show

Morte de Marilia Mendonça é lembrada por fãs por de look de Maiara em show: 'Gatilho'
https://www.purepeople.com.br/noticia/look-de-maiara-gera-gatilho-em-fas-de-marilia-mendonca-roupa-da-morte_a340002/1
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Maiara usou um look xadrez preto e branco em um show e fez os fãs lembrarem da roupa que Marília Mendonça usava no dia de sua morte. Veja! 

Dupla de MaraisaMaiara se apresentou ao lado da irmã no município de Nova Mutum, em Mato Grosso. Mas o que roubou a cena no show não foram os sucessos da dupla sertaneja. Ao publicar uma sequência de fotos do evento, fãs associaram o look escolhido por Maiara [Veja no vídeo abaixo!] com a roupa que Marília Mendonça usava no dia do acidente que vitimou a Rainha da Sofrência.

"Ai, essa roupa da Maiara me lembrou dela", afirmou uma internauta citando Marília Mendonça. "Lembrei do dia que Marília nos deixou", pontuou mais uma. "A estampa que Marilinha estava usando", destacou outra seguidora. "Que gatilho essa roupa da Maiara", lamentou uma fã. "Também mexeu com meu psicológico", concordou outra. "A roupa da morte da Marília", comparou mais uma internauta referindo-se a estampa xadrez em preto e branco. "Não consigo ver nenhuma roupa assim", decretou outra fã. "Eu chorei", assumiu uma admiradora da artista, cuja vida pode virar um filme.

ROUPA QUE MARÍLIA MENDONÇA USAVA EM ACIDENTE FOI ENTREGUE À FAMÍLIA

Recentemente a roupa que Marília Mendonça usava no dia de sua morte foi relembrada pelos fãs e familiares da artista, que receberam o vestido, ainda sem ter sido lavado. Segundo o colunista Léo Dias, o look e os demais pertences de Marília encontrados no avião foram entregues à mãe da sertaneja, Ruth Moreira.

Após receber o embrulho, Ruth usou a sua rede social para desabafar. "Não tem dor maior do que a de enterrar um filho. Você é mutilado sem anestesia e fica sangrando até morrer. Ou se apega muito com Deus pra continuar a missão pela qual ele te designou", descreveu a avó de Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff.

MARÍLIA MENDONÇA IA COMPRAR JATINHO PARTICULAR POR SEGURANÇA

Um dia antes de morrer em um trágico acidente aéreo, Marília Mendonça pediu ao seu empresário, Wander Oliveira, que ele comprasse para ela um jatinho particular para levá-la aos shows. "Wandão, tá decidido: pode procurar um jato para nós! Não quero mais ficar viajando aí em avião bimotor", teria declarado a artista, claramente preocupada com sua segurança.

O empresário relatou, ainda, que dois meses antes de morrer, Marília se recusou a entrar em uma aeronave semelhante a que se acidentou. Mas, no dia de sua morte, acabou cedendo por questões de logística. Ainda na entrevista, Wander revelou que Marília Mendonça faturava entre R$ 10 e 12 milhões por mês, o que levou a artista a acumular uma fortuna avaliada em R$ 500 milhões.

 

Por Carmen Moreira

Edição: Francisco Mesquita/Radio Cidade

Fonte: © Reprodução, Instagram @maiara/© Reprodução, Instagram @mariliamendoncacantora/© Reprodução, TV Globo/© Reprodução, Instagram @mariliamendoncacantora/

Comentários:

+ Lidas

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )