Rádio Cidade FM

Notícias/Cidade da Música

Kanye West quer fazer shows no Corcovado, nas Pirâmides do Egito, e na Muralha da China

[Lúcido ou Louco?]

Kanye West quer fazer shows no Corcovado, nas Pirâmides do Egito, e na Muralha da China
Getty Images
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Rapper tem encontrado resistência dos locais para se apresentar, após se envolver, de novo, em polêmica

Essa notícia de música tem dado o que falar!

O rapper Kanye West estava com o lançamento de seu novo álbum, chamado “Vultures“, marcado para esta sexta-feira (09). No entanto, os fãs do cantor foram pegos de surpresa ao notarem que o disco, resultado de uma parceria do cantor com outros nomes do hip hop, e que deve contar até com a participação da filha de Ye, foi adiado.

Mas, o que chama a atenção em toda essa história, é que o Kanye West deu algumas declarações consideradas polêmicas (e nem vamos entrar com detalhes nessa parte, porque é uma longa história!), e isso tem atrapalhado a carreira do cantor.

O rapper não tem conseguido fechar contrato para se apresentar em grandes locais e arenas. Só para você ter uma ideia, Kanye West gostaria de fazer shows em pontos turísticos, como: a grande Muralha da China, As Pirâmides do Egito, e até o Corcovado, no Rio de Janeiro.

Para conseguir realizar esse feito, Kanye West chegou a pedir a ajuda dos fãs para encontrar locais que possam receber seus shows. Resta saber agora se o rapper vai conseguir ou não!

Lembrando que, após ser adiada de última hora e sem aviso prévio, a primeira parte do disco “Vultures” ainda não ganhou uma nova data de lançamento.

FONTE/CRÉDITOS: Getty Images
Comentários:

Veja também