Radio Cidade FM

68999541071

ENTRETENIMENTO

Filhas gêmeas de Ivete Sangalo emocionam artista com momento de companheirismo: 'Amizade de milhões'

Filhas gêmeas de Ivete Sangalo emocionam artista com momento de companheirismo

Filhas gêmeas de Ivete Sangalo emocionam artista com momento de companheirismo: 'Amizade de milhões'
https://www.purepeople.com.br/noticia/video-das-filhas-gemeas-de-ivete-sangalo-encanta-cantora-e-famosos-veja-motivo_a344838/1
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ivete Sangalo compartilhou momentos de companheirismo das filhas, Maria e Helena, e se derreteu. 

Ivete Sangalo atualizou o feed do Instagram com um vídeo encantador das filhas gêmeas e derreteu o coração dos seguidores. Nas imagens, Marina e Helena, de 4 anos, aparecem andando de mãos dadas e se divertem juntas correndo atrás de pássaros.

"Amizade de milhões", escreveu a cantora, que também é mãe de Marcelo, de 12 anos. A fofura das pequenas chamou atenção dos fãs da família. "Muito amor nessa vida, meu Deus", disse Saulo. "Coisa mais linda", elogiou Solange Almeida. "Ah não, que fofura!", falou Julio Rocha. "Ai meu coração", reagiu Nanda Costa.

Ivete Sangalo é casada há 11 anos com Daniel Cady. No fim do ano passado, o nutricionista esclareceu os boatos de que teria se separado de artista. Os comentários surgiram após o nutricionista apagar algumas fotos do casal das redes sociais. Na ocasião, ele afirmou que estava tudo bem em seu relacionamento e que apenas deletou as imagens para organizar a divulgação de um novo trabalho.

IVETE SANGALO ABRE O JOGO SOBRE POLÊMICAS

Recentemente, Ivete Sangalo contou em uma live que muitas vezes é questionada sobre um possível uso de drogas durante seus shows.

"Já houve muitos momentos em que as pessoas duvidaram da minha energia: 'Será que ela tinha relação com alguma droga? Será que toma coisas para entrar no palco?'", afirmou a baiana.

No entanto, segundo Ivete, sua energia é consequência de uma série de hábitos saudáveis diários. Ainda na conversa, ela desabafou sobre como a relação com a comida pode causar traumas nas pessoas.

"Meu pai relacionou a comida a um poder", acrescentou a artista, relembrando que ele foi privado de comer muitas vezes ao longo de sua vida. Por conta disso, Ivete teria aprendido a comer até sentir o estômago dolorido, e não até sentir-se saciada.

"Vi meu pai muitas vezes sendo hospitalizado", comentou. A cantora conseguiu ressignificar o relacionamento com os alimentos. "Mas esse nível consciência que ela tem hoje é muito acima da média. A maioria não tem", pontuou Daniel Cady.

 

Por Patrícia Dias

Edição: Francisco Mesquita/Radio Cidade

Fonte: © Divulgação, TV Globo / Reprodução Instagram/ © Reprodução, Instagram/ © Divulgação, Rafa Mattei

+ Lidas

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )