Radio Cidade FM

68999541071

ENTRETENIMENTO

Exclusivo! Carolina Ferraz revela cuidados de beleza e celebra fase da carreira: 'Estou me reinventando'

Carolina Ferraz revela cuidados de beleza e celebra fase da carreira

Exclusivo! Carolina Ferraz revela cuidados de beleza e celebra fase da carreira: 'Estou me reinventando'
https://www.purepeople.com.br/noticia/entrevista-com-carolina-ferraz-atriz-e-apresentadora-revela-cuidados-de-beleza-e-celebra-carreira_a338034/1
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Carolina Ferraz abriu o coração e fez um balanço da vida e da carreira. A artista, que completou 54 anos ontem (25), conversou com a reportagem do Purepeople sobre os novos desafios profissionais e os momentos de reinvenção. Confira o bate-papo exclusivo!
 

Atriz, apresentadora, cozinheira e empresária: Carolina Ferraz é um exemplo de artista multifacetada. Com uma carreira de 40 anos, marcada por grandes papéis, mas, também por reinvenções, ela conseguiu transitar por diversos segmentos e manter a fidelidade do público.

Um dia depois de completar 54 anos, Carolina bate um papo exclusivo com o Purepeople para celebrar o excelente momento de vida. A estrela falou sobre os atuais projetos da carreira e dividiu com os leitores reflexões e dicas de beleza. Acompanhe!

CAROLINA FERRAZ AVALIA RESPONSABILIDADE DA NOTÍCIA EM NOVA FASE DA CARREIRA

Nos últimos anos, Carolina surpreendeu o público ao deixar a TV Globo e, tempos depois, retomar às telinhas no comando do "Domingo Espetacular", da Record TV. Ela reassumiu o posto de apresentadora de programa dominical 28 anos depois de ter estado à frente do "Fantástico", na antiga emissora.

 

Coube à comunicadora a difícil missão de retornar para um produto jornalístico no auge da pandemia da Covid-19. Para Carolina, seriedade e cuidado são palavras-chave para levar informação ao público em um cenário como este. "Eu gosto sempre de me preparar com antecedência e de estar consciente do que está acontecendo em diferentes setores. É importante estar informada para poder comunicar com clareza. É gratificante saber que o público se identifica comigo e enxerga em mim uma imagem de credibilidade", afirmou.

Com o sucesso no "Domingo Espetacular", uma volta à teledramaturgia, ainda muito pedida por fãs saudosos, parece descartada no momento. "Essa conexão que desenvolvemos é algo realmente muito válido e especial para mim. Quanto às novelas e filmes, as pessoas podem sempre matar a saudade revendo suas personagens favoritas", frisou.

CAROLINA FERRAZ: BELEZA E BEM-ESTAR SÃO RESULTADOS DE PEQUENOS CUIDADOS DIÁRIOS

Com 54 anos recém-completados, Carolina encara a passagem do tempo com leveza e sem superstições. A artista atribui a beleza e, principalmente, o bem-estar aos pequenos cuidados diários que são mantidos por ela.

"Se eu estou bem hoje - e é evidente que o tempo passou para mim, como passará e passa para todos, isso se deve ao meu esforço e dedicação ao longo de todos esses anos. Todos os dias pela manhã, por exemplo, eu estou limpando e hidratando a pele, não durmo com maquiagem e faço atividades físicas", conta.

São estes mesmos conselhos que ela quer repassar às filhas, Valentina, de 26 anos, e Isabel, de 6: "Eu costumo dizer para a Valentina, e também direi a Isabel no futuro, que são esses 15 ou 20 minutos diários que ao longo de 5, 10 ,15 ou 20 anos irão fazer a diferença".

CAROLINA FERRAZ ACONSELHA QUEM BUSCA NOVOS DESAFIOS: 'SOMOS A NOSSA MAIOR FORÇA'

No ano passado, Carolina encarou mais um desafio e decidiu se firmar como empresária. Ao lado de Valentina, ela trouxe ao mercado uma empresa de home lifestyle, a Cimples, onde atua também como diretora criativa. Ela conta que trabalhar com a filha tem rendido bons frutos. "Eu sei que posso contar com a sinceridade total da Valentina no nosso dia a dia e isso é muito positivo para o negócio. Ela não vai me blindar de uma opinião contrária ou acatar minhas vontades sem antes tirar suas dúvidas. O nosso processo é coletivo e eu adoro dividir e trabalhar com outras pessoas".

Com mais essa nova missão em pleno andamento, Carolina confessa que tem vontade de parar de trabalhar no futuro, mas ainda se imagina muito ativa nas próximas décadas. "Eu que estou com 54 anos e estou me reinventando da maneira como estou me reinventando, iniciando um negócio e fazendo várias outras coisas diferentes... Você acha que eu vou estar parada aos 60, 70 anos? Eu não! Eu tenho muitas coisas para fazer e projetos a realizar", celebrou.

Para as pessoas que se espelham nela e buscam o mesmo desprendimento para sair da zona de conforto, Carolina aconselha que autopreservação e amor próprio são determinantes. "Ao longo da vida, muitas pessoas podem não acreditar em si mesmas, mas se você não acreditar em você e levar seus sonhos e planejamentos a sério, aí então estará realmente desprovida de aliados. Nós somos a nossa maior força, então devemos saber dizer não ao que nos machuca e incomoda, e dizer sim ao que pode nos ajudar a crescer e aprimorar para nos tornarmos melhores", finalizou.

 

Por Matheus Queiroz

Edição: Francisco Mesquita/Radio Cidade

Fonte: © Reprodução, Instagram (@carolinaferraz)/ © Divulgação, Breno da Matta/ 

Comentários:

+ Lidas

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )