Radio Cidade FM

68999541071

ENTRETENIMENTO

Cantora número 1 do mundo com 'Envolver', Anitta dá detalhes da criação da música e coreografia

Cantora número 1 do mundo com 'Envolver'

Cantora número 1 do mundo com 'Envolver', Anitta dá detalhes da criação da música e coreografia
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Anitta quebrou recordes e conquistou a liderança do ranking global do Spotify.

Cantora número 1 do mundo com 'Envolver', Anitta dá detalhes da criação da música e coreografia

Anitta alcançou o top das paradas com "Envolver". O foi hit lançado em novembro de 2021, mas ganhou uma campanha de reproduções para se tornar a música mais ouvida do mundo na última sexta-feira (25). A cantora agradeceu aos fãs brasileiros por terem levado o sucesso em espanhol à posição número 1.

"Meus fãs, em primeiro lugar. Porque esse trabalho não foi sorte. Tem muita música que viraliza, mas não vira essa comoção. Eu acho que é por conta de serem muitos anos batendo na mesma tecla, buscando resultado, persistindo.... A música começou a viralizar fora do Brasil, mas quando meus fãs brasileiros viram que isso estava acontecendo, eles falaram 'agora a gente quer fazer chegar longe!'", disse ao "Fantástico".

A cantora falou que tinha grandes expectativas para a música, um dos vários reggaetons que lançou nos últimos anos. Este, porém, não era fruto de nenhuma parceria. A assinatura do hit é solo: apenas Anitta.

"Até postei esses dias nas minhas redes: eu gravei no dia que estava escutando no estúdio. Eu falava: 'caraca, isso é muito hit, é muito sucesso'", lembrou.

COREOGRAFIA VIRAL

"Envolver" fez muito sucesso graças a coreografia sensual e desafiadora que Anitta performa no clipe. Ela deu dicas de como conseguir o movimento perfeito. "É fazer uma flexão de braço, só que aí você vai rebolando enquanto vai descendo. Você tem que soltar o quadril", ensinou.

MILEY CYRUS CANTA BOYS DON'T CRY COM ANITTA

No último fim de semana, Anitta fez uma participação especial no show de Miley Cyrus, no Lollapalooza, em São Paulo, cantando seu lançamento mais recente "Boys Don't Cry", em inglês.

A brasileira comentou sua relação com a estrela americana. "Quando eu a conheci, eu falei 'nossa, gente, é a minha cara!' Quando eu a conheci, pensei que a gente é a mesma pessoa! A Miley é bem autêntica, fala mesmo, faz o que está afim...", elogiou.

 

Por Patrícia Dias

Edição: Francisco Mesquita/Radio Cidade

Fonte: © Divulgação, Marco Ovando/ © Getty Images/ © AGNews/ 

FONTE/CRÉDITOS: https://www.purepeople.com.br/noticia/anitta-no-top-das-paradas-globais-cantora-revela-como-se-sente-apos-conquista-veja_a344505/1
Comentários:

+ Lidas

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )