A Rádio

             A empresa Progresso do Acre comunicações LTDA, foi fundada pelo empresário José Alves Pereira, em abril de 1987. O nome fantasia, "Super Rádio Alvorada", entrou no Ar em meados de 1988, com um Transmissor de 1kW e 10KW, a maior potência em Rádio OM (Onda Média) no Acre. Nessa época, as concorrentes só operavam com Transmissor de 1KW. Grandes nomes do rádio acreano passaram pela equipe de apresentadores e gestores da então Rádio Alvorada, como, Antonio Sérgio Piton, Estevão Bimbi, Eng. Eurico Filho e outros. A Rádio Alvorada foi criada para ser Super, daí o nome Super Rádio Alvorada, na época, além de atravessar as fronteiras do estado em OM, também possuía um canal em OT (Onda Tropical), levando mais longe ainda seu sinal.

Em 2018, com as mudanças nas leis de telecomunicações, a Progresso do Acre – Super Rádio Alvorada, migra seu sinal de OM para FM e passa a operar em 107,1 MHz, com uma nova identidade, passando a se chamar "Rádio Cidade".

Entra no Ar com potência de 5kW e ERP de 30KW, também atravessando fronteiras, falando a várias cidades do Acre, boa parte da Bolívia e cidades de Rondônia. Toda essa mudança e modernização é fruto de muita fé em Deus, trabalho e perseverança de dois amigos empresários, Antonio Araújo e Eliel Muniz, que acreditam no potencial do povo e do empresariado acreanos e apostam na geração de emprego.