Wesley Safadão muda cabelo e grava funk com MC Kekel

26 de abril de 2019
11:50
Administrador
Wesley Safadão e MC Kekel passaram a tarde em um baile na zona leste de São Paulo.
G1 acompanhou a gravação. O cantor de forró e o funkeiro gravaram nesta quinta (25) o clipe de "Desencana", novo single da dupla sobre a conquista da amada, entre fluxos e bailões. 
Apesar de ter Safadão, a música é um batidão de funk, com pouca influência de forró. "Tenho um carinho e um respeito muito grandes pelo funk, que tem sido ameaçado. Me sinto feliz e honrado de estar aqui gravando com o Kekel, poder levantar a bandeira e dizer que estou junto com vocês."

Para entrar na estética "bigodin finin, cabelim na régua" do funk atual, Safadão quis mudar o visual: cabelo azul, risquinho na sobrancelha e muitas tatuagens.
Mas tatuagens falsas, pois o cantor tem um segredo. "Morro de medo de agulha", confessa ele, de olhos arregalados. "Já ensaiei fazer tatuagens algumas vezes, mas parei no meio do caminho. Admiro as pessoas que têm, fico olhando, querendo entender, mas não tenho coragem. Sou medroso demais", revela. 
Para Kekel, nada disso é novidade, ele está em casa. Mesmo assim, comemora a junção dos estilos. "Para mim, é a realização de um sonho, saber que sou mais um funkeiro que chegou no meio dos grandes" diz.
As conversas com o cantor de forró antes do fechamento da parceria fizeram dois aniversários. "Passamos dois anos escolhendo alguma coisa para cantar juntos. A gente se mandava músicas por whatsapp e, no fim, nos encantamos com essa", conta Kekel.
O clipe recria os bailes black inspirados na cultura norte-americana e foi gravado em um galpão na Mooca, em São Paulo. Sem contar uma história, o vídeo traz os cantores e dançarinos de hip hop na pista.