Wanessa Camargo revela quadro de ansiedade e acalma fãs: 'Vamos superar os desafios'

27 de maio de 2021
09:08
Purepeople
Wanessa Camargo afirmou em entrevisa ao colunista Leo Dias que está enfrentando um quadro de ansiedade. 'Aproveitando o momento para evoluir mentalmente com ótimos profissionais e voltando a fazer o meu trabalho, que me ajuda diariamente', explicou.
 
 

Wanessa Camargo revelou que enfrenta uma luta contra ansiedade, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", que relata também crise de depressão. A filha mais velha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi afirmou que vem superando os problemas. "Durante os últimos meses, tenho lutado para superar alguns problemas de ansiedade. Entretanto, já estou voltando à ativa junto à minha família", contou a artista, que no passado se cobrava para ter um corpo magro.
 

A cantora disse ainda que tem preenchido o tempo com trabalhos e assuntos pessoais. "Estou focando na minha nova casa, na série da Netflix (intitulada 'É o Amor') que estou gravando e no álbum com meu pai. As férias estão chegando e voltarei para nossa casa no Espírito Santo com a família do meu marido", completou se referindo ao empresário Marcus Buaiz, pai de seus filhos, José Marcus (de 9 anos) e João Francisco (de 6).

 

WANESSA EXPLICOU AUSÊNCIA DA WEB: 'MOMENTO DE SILÊNCIO'

A irmã de Camilla e Igor acalmou os fãs e se mostrou grata às mensagens recebidas. "Aproveitando o momento para evoluir mentalmente com ótimos profissionais e voltando a fazer o meu trabalho, que me ajuda diariamente. Não precisam se preocupar, a pandemia tem nos trazido vários desafios e nós vamos, se Deus quiser, superar todos os dias. Agradeço imensamente o carinho que recebi da imprensa e do público. Muito obrigada de coração!", finalizou ela, uma das famosas a testar positivo para a Covid-19.
 

 

Um pouco antes, Wanessa não havia entrado em detalhes ao gravar vídeo para rede social explicando seu "sumiço". "Meus amores, vim aqui explicar para vocês o porquê do meu sumiço, desde meu isolamento não só pela pandemia, mas pelo momento que estou passando, momento delicado e muito especial. É um momento de silêncio. É difícil dizer em palavras tudo isso que está acontecendo comigo neste momento", explicou a cantora.

ZEZÉ DI CAMARGO NEGOU TER FEITO CIRURGIA CARDÍACA

Há duas semanas, o compositor de "É o Amor" foi às redes sociais negar que tenha se submetido a uma cirurgia cardíaca após um mal-estar, fato que o fez procurar hospital e ficar internado por um dia. "Os exames apontaram que tinha alguma coisa de errada com uma coronária, uma veia que vai até o coração. Não é veia do coração", esclareceu.
 


"Eu fiz um cateterismo para ver como estavam as veias. Está tudo certinho, nada de errado. Não tem nada de stent, de que fui internado, cirurgia de emergência. Fiquei em observação, claro", prosseguiu o músico, dias após conhecer a neta, Julia.


Por Purepeople
Edição: Francisco Mesquita/Rádio e TV Cidade
FOTOS: 
© AGNews/ © Divulgação, TV Globo/

Quer mais conteúdo? Acesse: www.radiocidadeac.com.br
Sintonize também a #TvCidadeHD canal 39.1 na sua TV!
Rádio Cidade 107,1 FM - A Rádio Que Pensa Em Você!
Siga-nos no instagram & Facebook: @cidadefmac