Simone abre o jogo sobre sintomas da gravidez: 'Sentido muito sono e enjoando'

18 de agosto de 2020
16:56
Purepeople
À espera do segundo filho, Simone relatou sintomas da gravidez nas primeiras semanas. A cantora já é mãe de Henry, de 6 anos, fruto do casamento com empresário Kaká Diniz. Confira!
 

À espera do segundo filhoSimone relatou as primeiras mudanças em sua rotina na gravidez. Segundo a cantora, ela está bastante sonolenta e enjoada. "Nesse início, eu tenho sentido muito sono e estou enjoando. Acho que em breve virão os desejos", disse no "Domingão do Faustão". Simone avisou que vai compartilhar com os seguidores mais sobre maternidade. Em seu canal no YouTube, a artista já mostrou como foi dar a notícia para o marido e exibiu a primeira ultrassonografia. "Quero dividir todas essas etapas da minha gestação com meu público por lá. Recebemos tantas mensagens de carinho, amor, que faltam palavras para agradecer", comentou.
 

GRÁVIDA, SIMONE CONTA COMO ESTÁ SE SENTINDO

Planejando descobrir o sexo da criança em um chá revelação, Simone não escondeu a sua felicidade. "Estou me sentindo maravilhosa! O Henry me pedia muito um irmãozinho e o Kaká também queria. Então, planejamos bastante e, agora, estamos curtindo essa bênção de Deus na nossa vida", afirmou. Em julho, o canal de Simone atingiu mais de um milhão de inscritos. Ela acredita que os vídeos são um sucesso por mostrar com naturalidade suas intimidades: "O público adora saber curiosidades da vida do artista, do casal. E, quanto aos temas, muitos sugerem de conversar em casa, outros a produção do canal sugere, outros vêm dos fãs".
 

 

CANTORA COMENTA SUCESSO DE VÍDEOS NO YOUTUBE

Junto com o marido, Kaká Diniz, Simone arranca boas risadas do público. "Uma das coisas que foi surpresa pra mim nessa quarentena. Meu marido me incentivava a abrir meu canal, as pessoas me pediam muito porque me acham divertida na rede social. Com esse incentivo todo, falei: 'estou tendo um tempo bom agora e vou enfrentar isso, vou abrir meu canal'. O público sempre curtiu muito a nossa dinâmica familiar, então a ideia veio naturalmente. É um sucesso! Todos os vídeos que coloco são milhões de visualizações! As pessoas se identificam com as histórias e é tudo verdade, conto tudo o que vivo, tento passar a realidade para a galera de casa. Tem sido uma experiência incrível", falou.
 


ARTISTA FALA SOBRE RETORNO DO 'THE VOICE KIDS'

Técnica do "The Voice Kids" junto com a irmã, Simaria, Simone vibrou com o retorno do reality musical. "Temos muitos projetos que gostaríamos de colocar em prática neste ano, mas, devido à pandemia, tivemos que adiar um pouco. Porém, para nossa alegria, vem aí a continuação do The Voice Kids. Nós amamos fazer parte dessa família e estamos muito felizes em dar continuidade a essa temporada que está linda. Estou com o meu coração cheio de alegria, morrendo de saudade dessas crianças. É um dos presentes mais lindos que a vida nos deu fazer o The Voice Kids, ver essas crianças mostrando talentos. A gente volta ao passado quando vê eles cantando", declarou.
 

Por Patrícia Dias
Edição: Francisco Mesquita/Rádio e TV Cidade
FOTOS: © AGNews/ © Divulgação, TV Globo


Quer mais conteúdo? Acesse: www.radiocidadeac.com.br
Sintonize também a #TvCidadeHD canal 39.1 na sua TV!
Rádio Cidade 107,1 FM - A Rádio Que Pensa Em Você!
Siga-nos no instagram & Facebook: @cidadefmac