Safadão cancela participação em DVD de Simone e Simaria por motivos de saúde

13 de fevereiro de 2020
15:29
Purepeople

Wesley Safadão precisou cancelar participação no novo DVD de Simone em Simaria, "Bar das Coleguinhas 2", que será gravado no Villa Country, em São Paulo, nesta quarta-feira (12). Em vídeo na web, o cantor alegou problemas de saúde.

 


"Gente, estou passando aqui para deixar um comunicado: hoje tem gravação do DVD da Simone e Simaria em São Paulo. Eu estaria participando, mas infelizmente desde ontem que eu peguei uma infecção intestinal e passei a noite inteira acordado. Já estou sendo medicado, achei que melhoraria mas até essa hora está realmente muito complicado sair de casa para ir para São Paulo participar desse DVD", explicou o músico.

Forrozeiro deseja sorte para Simone e Simaria

Fã de programas em família, Wesley lamentou não poder estar presente na gravação do projeto das artistas, sucesso como técnicas do "The Voice Kids". "Então, quero desejar todo o sucesso do mundo para as meninas, tenho muito carinho por elas, tenho certeza que o DVD será maravilhoso, mas infelizmente estou sem condições de sair daqui de Fortaleza e ir para São Paulo. O único lugar que eu consigo sair dessa cama aqui e só para ir ao banheiro mesmo e voltar. Mas amanhã segue a programação normal de shows. Não fiquem preocupados", pediu o marido de Thyane Dantas.

 

Músico mantém programação de shows do fim de semana

Safadão falou também que manterá a programação restante da agenda de shows. Na quinta-feira (13) tem gravação de CD promocional no Ceará, na sexta-feira (14) show em Lapão, na Bahia, sábado (15) em São José dos campos e São Vicente, em São Paulo, e na próxima quinta (20) em Olinda, no Recife. "Hoje é ficar de repouso e tomar os remédios. No mais está tudo bem. Só uma dorzinha de barriga. Comi alguma coisa que não bateu legal", esclareceu.

Cantoras regravarão hits do Forró do Múido

 

A dupla Os Parazim, com Thiago e Samuel, também fará uma participação no DVD, que será o terceiro da carreira de Simone e Simaria. Além de "Amoreco" e outras músicas inéditas, as irmãs vão regravar hits da época do Forró do Muído, banda de forró que elas integraram no início da carreira, como "Tá Com Medo de Amar". O projeto seria gravado em um clima bastante intimista, somente para fãs e convidados em uma fazenda em Boituva, no interior de São Paulo. Mas por conta da forte chuva precisou ser transferida para o Villa Country, na capital. No último fim de semana, Simone e Simaria foram uma das atrações do Festival CarnaUol, assim como Claudia Leitte e Iza, responsável por faz uma apresentação ousada e cheia de atitude.

Por  Patricia Dias
Edição: Francisco Mesquita/Rádio e TV Cidade
FOTOS: AGNews

Quer mais conteúdo? Acesse: www.radiocidadeac.com.br
Sintonize também a #TvCidadeHD canal 39.1 na sua TV!
Rádio Cidade 107,1 FM - A Rádio Que Pensa Em Você!
Siga-nos no instagram & Facebook: @cidadefmac