Mudada surreal, diz Jojô Todynho sobre novo visual após emagrecer 20 kg

23 de agosto de 2019
08:15
Uol Famosos
Jojô Todynho comentou ao TV Fama a recauchutagem que a fez emagrecer 20 Kg. A cantora está feliz com a silhueta e nem aí para as críticas de quem não gostou. "Eu lipei as costas. Hoje estou completando um mês de operada, deu uma mudada surreal. Eu não dou confiança, porque minhas contas ninguém paga.
 

Não vou deixar de trabalhar", disse ao explicar o que a fez se submeter à cirurgia. "Não fiz para mudar, fiz para corrigir o peito. O meu peito, como era muito grande, já estava bem caído. Minha sensibilidade voltou. Conforme o peito foi arriando, perdi a sensibilidade", conta. Ela rebate quem aponta uma possível contradição no discurso de que é preciso se aceitar como é. "Até então meu peito nunca me incomodou.
 

Ninguém vai ficar com o peito caído, eu não gosto. Botei a última prótese que tem, 1,5l (litros). Não gosto de peito pequeno. O peito dá um certo poder.", acredita. Jojô afirma estar sem par romântico. "Estou só trabalhando, solteira há muito tempo. Não estou namorando com ninguém. Saiu uma foto de um ficante, já sai que estou namorando", reclama.
 

Por Jonathan Pereira/Uol
Editado por Lúcio Flávio/Rádio e TV Cidade
FOTOS: Reprodução/Instagram/O Dia/Portal do Zacarias


Quer mais conteúdo? Acesse: www.radiocidadeac.com.br
Sintonize também a #TvCidadeHD canal 39.1 na sua TV!
Rádio Cidade 107,1 FM - A Rádio Que Pensa Em Você!
Siga-nos no instagram & Facebook: @cidadefmac