MPAC realiza leilão de bens inservíveis e antieconômicos

15 de outubro de 2018
15:09
Administrador

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) publicou edital para alienação de seus bens considerados inservíveis e antieconômicos mediante leilão público presencial.

O leilão acontece no dia 19 de outubro, a partir das 9 horas, no auditório do edifício-sede do MPAC, localizado na Galeria Cunha, entrada pela rua Marechal Deodoro.

Conforme o edital 001/2018, o processo conta com 11 lotes, reunindo veículos, mobiliário, material de informática e escritório e diversos bens móveis em geral.

Os bens estão expostos para visitação pública até o dia 18 de outubro, no horário das 8h às 15h, em dois endereços: na rua Castro Alves, nº 70, bairro Bosque; e Avenida Nações Unidas, nº 1.991, bairro Estação Experimental, em frente ao 7º BEC.

De acordo com o diretor de Administração do MPAC, Sandro Caldera, serão leiloados 1.422 bens inservíveis.

“Este leilão está sendo feito para fins de organização da situação dos bens patrimoniais pertencentes ao MPAC, bem como, dar transparência e celeridade na prestação de contas enviadas ao TCE [Tribunal de Contas do Estado], promovendo assim a conciliação contábil. Outro aspecto positivo será a desocupação de um imóvel que hoje está locado para acomodar esses bens patrimoniais”, explicou o diretor. Fonte:www.jornalatribuna.com.br