Marília Mendonça organiza festa em casa para comemorar 6 meses do filho, Léo

17 de junho de 2020
14:16
Purepeople
 
Marília Mendonça e Murilo Huff comemoraram 6 meses do filho, Léo, nesta terça-feira (16). Mãe coruja, a cantora publicou uma foto ao lado do herdeiro para celebrar a data. 'Enquanto não podemos juntar os amigos, comemoramos entre nós. Amamos! Feliz 6 meses para o nosso caipira sertanejo!', disse a sertaneja.
 
 

Marília Mendonça comemorou mais um mês de vida do filho nesta terça-feira (16). Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, a cantora fez uma festa junina para Léo, fruto da relação com Murilo Huff, e mostrou o pequeno vestido a caráter para a celebração. A artista preparou um arraiá com direito a bandeirinhas, barracas, caixas de retalhos e bonecos vestidos de trajes típicos no quintal de sua casa em Goiânia (GO). Na web, ela postou foto ao lado do herdeiro e do namorado. "Enquanto não podemos juntar os amigos, comemoramos entre nós. Amamos! Feliz 6 meses para o nosso caipira sertanejo!", falou. Murilo também compartilhou um clique com a família e escreveu: "6 meses do nosso gordinho".
 

FILHO DE MARÍLIA MENDONÇA ROUBA A CENA EM FOTO COM PAIS

 

Amigos e fãs de Marília se encantaram e não deixaram de comentar. "Lindos. Amo", disse Maiara, que se emocionou ao conhecer o bebê com a irmãMaraisa e Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, reagiram ao registro com emojis apaixonados. Mais cedo, Marília mostrou o filho com look estiloso: óculos de sol e roupa xadrez. "Bom dia desse gatão que tá fazendo 6 meses hoje! Parabéns, amor da minha vida! Te amo infinito e além do infinito! Obrigada por me escolher!", agradeceu. "Estilosão do papai. Parabéns, meu filhão", derreteu-se Murilo. "Rapaz, mas é playba's hein?", brincou Israel, da dupla com Rodolffo.
 

CANTORA DETALHA ROTINA COM LÉO NA QUARENTENA

 

Em entrevista recente ao "Altas Horas", Marília relatou a rotina com o filho durante o confinamento. "Estou curtindo muito o Léo e a minha família. Tenho a sorte de ter a minha mãe morando comigo e estamos todos juntos. Com certeza esse tempo todo grudada nele tem sido muito especial para mim. O Léo acabou de fazer cinco meses e acompanhar essa fase, as caras e bocas que ele faz, as novidades de cada dia é uma bênção na minha vida", contou.
 

SERTANEJA DEFINE O QUE É O AMOR

 

Segundo Marília, ela passou por mudanças e aprendeu muito. "Não é exagero dizer que com a chegada do Léo descobri o amor. Não sei como consegui viver tanto tempo sem ele. Tudo acontece no momento certo. Tenho certeza de que desde o dia em que ele chegou também nasceu uma nova Marília, muito mais paciente, tolerante e ainda mais disposta a aprender sempre", destacou a "rainha da sofrência"
 

ARTISTA LAMENTA SAUDADE DO PALCO ANIMANDO OS FÃS

 

Acostumada com uma rotina de shows, viagens e participações em eventos e programas de TV, Marília ameniza a distância do público conversando com eles na internet. "Sempre fui muito ativa nas redes sociais e converso muito com os meus fãs. Isso ajuda um pouco, mas nada como a sensação de estar no palco. Tenho fé de que logo todos nós vamos nos reencontrar nos shows por esse Brasilzão", declarou a goiana de 24 anos.

 






Por Patrícia Dias 
Edição: Francisco Mesquita/Rádio e TV Cidade
FOTOS:
 © Instagram, Murilo Huff / © Instagram, Marília Mendonça 

Quer mais conteúdo? Acesse: www.radiocidadeac.com.br
Sintonize também a #TvCidadeHD canal 39.1 na sua TV!
Rádio Cidade 107,1 FM - A Rádio Que Pensa Em Você!
Siga-nos no instagram & Facebook: @cidadefmac