Marília Mendonça canta música especial para o filho e encanta Murilo Huff.

17 de novembro de 2020
08:43
Purepeople
Filho de Marília Mendonça e Murilo Huff completou 11 meses. Para celebrar a data, a cantora escreveu uma canção para Léo. No Instagram, a sertaneja publicou um vídeo em que aparece cantando e tocando um violão para o menino. 
 

 

Marília Mendonça cantou uma música especial para comemorar os 11 meses do filho, Léo, sucesso nas redes sociais da "rainha da sofrência". A sertaneja compôs uma canção dedicada ao bebê e mostrou o resultado em um vídeo. "Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria. Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. É inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida. A minha ficou feliz quando você chegou!", disse.
 

 

Na letra, Marília afirmou ter "encontrado o amor" no filho, e lembrou alguns marcos especiais na vida do menino, como a aparição dos primeiros dentes e o seu hábito de engatinhar. Sentado em uma cadeirinha na cozinha da casa da artista, Léo mexeu no violão da mãe enquanto ela cantava. Pai coruja, Murilo Huff reagiu ao registro postado no Instagram de Marília, de quem se separou em julho deste ano. "Que coisa mais linda! Parabéns para o nosso gorduxinho", escreveu o músico, que possui uma boa relação com a ex, nesta segunda-feira (16).

 


VEJA LETRA DA HOMENAGEM DE MARÍLIA MENDONÇA PARA O FILHO

"Faz quase 1 ano que você chegou, quase 1 ano que eu vi nascer. Quase 1 ano que eu descobri o amor, quase 1 ano que você tá aqui. Eu me peguei chorando o dia que você nasceu. Como o tempo tá voando. Nossa, como o meu bebê cresceu. A cabeleira tá gigante, tem dois dentinhos apontando, engatinhando a casa toda. Leozinho, eu te amo tanto. 11 meses de você. Quase 1 ano de vida. Mamãe, papai, vovô, vovó e o Brasil amam você. Obrigada por me ensinar o amor todos os dias".


 


CANTORA FALA SOBRE A MATERNIDADE

Em entrevista recente, Marília relatou que está vendo de perto a evolução do filho e se derreteu a cada conquista de Léo. "Tenho acompanhado o crescimento dele, muito lindo ver cada detalhe que vai acontecendo. Às vezes sinto que meu coração vai derreter. Quando vejo ele sentando, sorrindo, dando gargalhada, começou a engatinhar... Um presente grande, de verdade. Existia a Marília cantora. Quando o Léo nasceu, veio a Marília Mendonça mãe", declarou no "Encontro com Fátima Bernardes".


 


SERTANEJA DETALHA ROTINA COM LÉO

Marília vem aproveitando o isolamento social para dedicar ainda mais tempo para o filho e descreveu o dia a dia com o pequeno. "Estou curtindo muito o Léo e a minha família. Tenho a sorte de ter a minha mãe morando comigo e estamos todos juntos. Com certeza esse tempo todo grudada nele tem sido muito especial para mim. Acompanhar essa fase, as caras e bocas que ele faz, as novidades de cada dia é uma bênção na minha vida", destacou a jovem, de 25 anos, no "Altas Horas".
 

 

Segundo a goiana, ela passou por muitas mudanças e aprendeu muito: "Não é exagero dizer que com a chegada do Léo descobri o amor. Não sei como consegui viver tanto tempo sem ele. Tudo acontece no momento certo. Tenho certeza de que desde o dia em que ele chegou também nasceu uma nova Marília, muito mais paciente, tolerante e ainda mais disposta a aprender sempre".




Por Patrícia Dias 
Edição: Francisco Mesquita/Rádio e TV Cidade
FOTOS:
 © Instagram, Murilo Huff / © Instagram, Marília Mendonça 

Quer mais conteúdo? Acesse: www.radiocidadeac.com.br
Sintonize também a #TvCidadeHD canal 39.1 na sua TV!
Rádio Cidade 107,1 FM - A Rádio Que Pensa Em Você!
Siga-nos no instagram & Facebook: @cidadefmac