Marido de Simone, Kaká Diniz se declara para sertaneja: 'Destemida, assertiva e dedicada

10 de maio de 2021
08:04
Purepeople
Marido de SimoneKaká Diniz se declarou para a sertaneja nas redes sociais nesta segunda-feira (10). Ainda em clima de Dia das Mães, o empresário chamou atenção para as qualidades da mulher e disse ser seu "maior admirador na terra". "Ela é destemida, assertiva e dedicada. Quando traça algo na cabeça, só Jesus para fazer ela desistir", começou o pai de Henry e Zaya.

 

O cunhado de Simaria afirmou aprender muito com a esposa, considerada seu "inverso", e exaltou o "coração puro e inocente" da companheira. "Como pode eu ter me casado com meu inverso e me dar tão bem?!", questionou Kaká. "Isso explica o equilíbrio da vida: nem muito e nem pouco, o meio!"

 

MARIDO SOBRE SIMONE: 'O QUE FALTA EM MIM SOBRA EM VOCÊ'

 

"O que falta em mim sobra em você", continuou o marido de Simone, destacando as qualidades da mulher. "Aquilo que não sou tão bom você é exatamente excelente, e vice-versa." O empresário a parabenizou pelo Dia das Mães, o primeiro com Zaya, e exaltou a sertaneja como figura materna: "Mãe coruja e cuidadosa que não larga um único segundo os filhos, deixando-os protegidos debaixo de suas asas!".
 

 

"Nossos filhos não poderiam ter vindo ao mundo, se não fosse pela tua geração", concluiu. "Eu te amo e sou seu maior admirador aqui na terra", derreteu-se o marido da sertaneja há 8 anos, com quem renovou votos em 2020. "Feliz dia das mães, meu amor, pela mãe maravilhosa que você é. Que o Senhor te conserve exatamente assim, sempre! Parabéns, mamãe."

Para a declaração, o pai de Henry e Zaya escolheu uma foto em que os dois posam em frente ao espelho coladinhos. 
 

SIMONE FALA SOBRE INTIMIDADE COM KAKÁ DINIZ: '90 DIAS SEM SEXO'

Recentemente, a "coleguinha" voltou a falar sobre a vida sexual com o marido no pós-parto da segunda filha, Zaya. Simone gravou vídeo para seu canal no YouTube e afirmou ter ficado aproximadamente 90 dias sem sexo com Kaká devido a sangramento excessivo após dar à luz. "Os dias foram passando e eu 'tá chegando, daqui a pouco vou poder'. Mas quero contar que esse dia ainda não chegou", disse na ocasião.
 

https://static1.purepeople.com.br/articles/8/31/73/88/@/3582939-marido-de-simone-kaka-diniz-elogia-sert-950x0-2.jpg

 

No dia em que a irmã de Simaria gravou o relato, a caçula da família ainda tinha 65 dias de nascida. Mas a conta incluiu o período anterior ao parto também, já que a sertaneja revelou ter interrompido relações sexuais com o marido antes de dar à luz. "Já havia parado de namorar uns dias antes porque a barriga tava muito grande, incomodando, muito pesada." O casal não tinha retomado a intimidade até o momento da gravação, afirmou a intérprete de "Carro do Ovo".




Por Purepeople
Edição: Francisco Mesquita/Rádio e TV Cidade
FOTOS: © Instagram, Simone


Quer mais conteúdo? Acesse: www.radiocidadeac.com.br
Sintonize também a #TvCidadeHD canal 39.1 na sua TV!
Rádio Cidade 107,1 FM - A Rádio Que Pensa Em Você!
Siga-nos no instagram & Facebook: @cidadefmac