Ivete Sangalo reflete em família na quarentena: 'Descobrir virtudes e defeitos'

03 de junho de 2020
15:28
Purepeople
Em live na internet, Ivete Sangalo recordou fase da amamentação dos filhos, entregou lado bem-humorado de Marcelo e contou aos fãs que vem novas canções por aí. 'Vou lançar uma música para o da 12, dia dos namorados. Uma música muito gostosa. E também vou lançar outra para o dia de São João', disse. Acompanhe!
 

 

Ivete Sangalo esbanjou toda a sua simpatia ao participar da live "Sterblitch Não Tem um Talk Show", por Eduardo Sterblitch, na noite desta terça-feira (02). Com 48 anos recém-completados, a intérprete de "Poeira" contou que procurar refletir em família sobre a pandemia do novo coronavírus e a quarentena obrigatória. "A gente tem que ser responsável. Temos que ter a responsabilidade de nos acessar, descobrir nossas virtudes e defeitos. Nem sempre fazemos isso", disse. Casada com o nutricionista Daniel Cady, a cantora é mãe de Marcelo, de 10 anos, e das gêmeas Helena e Marina.

IVETE SANGALO REVELA LADO CÔMICO DO FILHO, MARCELO

 

No bate-papo, Ivete Sangalo revelou a Sterblitch que o primogênito, Marcelo, era um de seus maiores admiradores. "Ele é muito seu fã. Você é uma pessoa que ele gosta que seja amigo da mãe dele", contou. Ao humorista, a baiana entregou ainda que o herdeiro, além de talento para tocar em shows, tem uma veia cômica. "Ele tem muito humor e uma presença maravilhosa. É adepto dos memes. Passa o dia inteiro fazendo memes para mim. Ele compreende o humor, não é um cara que você precisa explicar. Ele é um menino que compreende as coisas", afirmou.
 


IVETE RELEMBRA COMPOSIÇÕES ENQUANTO AMAMENTAVA

A jurada do "The Voice Brasil", que ostenta estilo a cada novo programa, relembrou ainda que costumava escrever suas músicas quando ainda amamentava Marcelo. "Eu amentava meu filho compondo músicas para ele. Fiz uma canção sertaneja. Fazia de tudo, samba, rock, mas esta sertaneja foi um hit entre a gente", disse. Quando o assunto foi carreira musical, Ivete Sangalo já antecipou os fãs que muito em breve vai lançar dois novos hits: "Vou lançar uma música para o da 12, dia dos namorados. Uma música muito gostosa. E também vou lançar outra para o dia de São João. Vou fazer uma live neste dia e lançarei a música. Amo as festas de São João, é a minha festa preferida".
 


CANTORA SURPREENDE AO ENCERRAR LIVE: 'ARRUMADA PARA TRANSAR'

Bem-humorada, Ivete Sangalo respondeu dúvidas dos telespectadores da live, plateia virtual e encerrou a transmissão entregando intimidade com o marido, Daniel Cady. "Vou aproveitar que estou arrumada para transar", brincou.


Por Purepeople
Edição: Francisco Mesquita/Rádio e TV Cidade
FOTOS:
 © Divulgação, TV Globo/ © AGNews 

Quer mais conteúdo? Acesse: www.radiocidadeac.com.br
Sintonize também a #TvCidadeHD canal 39.1 na sua TV!
Rádio Cidade 107,1 FM - A Rádio Que Pensa Em Você!
Siga-nos no instagram & Facebook: @cidadefmac