Gusttavo Lima fotografa filhos lambuzados de picolé: 'Uma festa esses 2'.

02 de maio de 2020
10:09
Purepeople
Gusttavo Lima mostrou rotina com a família reunida em casa e publicou fotos dos filhos na web. Nas imagens, Gabriel e Samuel aparecem sujos de sorvete. 'Uma festa esses dois', falou o sertanejo na legenda das fotos publicadas no Instagram. Mulher do cantor, Andressa Suita reagiu aos ver os cliques dos herdeiros no perfil do músico. 'Vidinhas', derreteu-se a influencer.
 

vida dos famosos mudou devido a quarentena, medida essencial para conter a disseminação do coronavírus no Brasil. Mas, mesmo em meio a tanta apreensão, Gusttavo Lima mantém a leveza durante o confinamento e tem aproveitado a rotina em casa com a família. Nesta sexta-feira (1º), o cantor mostrou filhos, Gabriel e Samuel, se lambuzando com picolés. "Uma festa esses dois", disse na legenda das fotos publicadas no Instagram. Mulher do sertanejo, Andressa Suita reagiu ao momento delícia dos herdeiros. "Vidinhas", derreteu-se a modelo.
 

GUSTTAVO LIMA CANCELA LIVES APÓS POLÊMICA COM CONAR

 

Depois de ter sido citado pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) por conta de sua live, Gusttavo não fará mais as apresentações na sua mansão. O músico foi alvo de críticas por conta do consumo de bebidas alcoólicas durante os shows virtuais. "Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado. Aqueles que só criticam e não ajudam em nada, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados", pediu.
 

CANTOR SEGUE NA TENTATIVA DE AJUDAR O PRÓXIMO

 

Um dos primeiros artistas a fazer transmissões ao vivo, na tentativa de ajudar as pessoas em quarentena devido ao covid-19, Gusttavo falou sobre o resultado de suas doações. "O trabalho continua. Enquanto eu tiver condições e saúde irei ajudar essas famílias eternamente. O trabalho social continua agora nos bastidores. Iniciamos a parceria com a Comunidade Terra do Sol, em Aparecida de Goiânia, com a distribuição de alimentos que irão ajudar mais de 700 famílias. Todas as doações que estão sendo feitas têm uma importância ímpar, mas essa, particularmente, tem um significado ainda mais especial", destacou.
 

SERTANEJO MOSTRA DOAÇÕES E AGRADECE PÚBLICO

 
 

Para encerrar, Gusttavo Lima agradeceu: "Tentamos evitar a aglomeração de pessoas, ao máximo, o que foi praticamente impossível. A emoção foi grande! Assim, registramos o primeiro capítulo do nosso trabalho a Comunidade Terra do Sol, um local que era 'invisível' pra muita gente. Mas um local que assim que conhecemos, enxergamos vida. Buscamos fazer a nossa parte e nada disso seria possível se vocês – fãs, parceiros e apoiadores, não estivessem ao nosso lado. O meu muito obrigado ao meu Deus e a todos vocês".
 

Por Patrícia Dias  
Edição: Francisco Mesquita/Rádio e TV Cidade
FOTOS: Instagran-Gustavo Lima/Andressa Suita



Quer mais conteúdo? Acesse: www.radiocidadeac.com.br
Sintonize também a #TvCidadeHD canal 39.1 na sua TV!
Rádio Cidade 107,1 FM - A Rádio Que Pensa Em Você!
Siga-nos no instagram & Facebook: @cidadefmac