Gabigol e Rafaella Santos retomam namoro e curtem jantar no Rio

22 de outubro de 2019
10:20
MSN Famosos

Gabigol foi para balada com amigos e curtiu after party em casa de Anitta

Rafaella Santos e Gabigol estão oficialmente juntos! Depois de breve pausa no relacionamento envolvendo Anitta, a irmã de Neymar e o jogador do Flamengo retomaram o namoro e fizeram primeira aparição pública na noite desta segunda-feira (21). Combinando o novo visual ruivo com um conjunto estampado e botas de verniz na cor branca, a influenciadora surgiu toda estilosa entrando na caminhonete de luxo Rang Rover, modelo Evoque, ao deixar jantar com o namorado no Mr. Lam, restaurantes com pratos clássicos de Pequim em ambiente requintado, localizado na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro.

Rafaella Santos e Gabigol deram indícios de volta na web

Os rumores de que Rafaella Santos e o artilheiro do Brasileirão estavam juntos novamente começou nas redes sociais, com toda a atenção dos fãs do casal. A primeira suspeita foi durante viagem da tia de Davi Lucas pela Europa. Ela compartilhou uma foto mostrando seu look fashionista para passear pelas ruas de Sitges, no sul da Espanha, e ganhou um emoji fofo do até então ex. Dias depois, a blogueira acordou cedo para acompanhar a atuação de Neymar no jogo entre Brasil e Nigéria e assumiu ao filmar Gabigol: "Eu ia voltar a dormir, mas...".

Clicada com jogador, Griphao garante amizade: 'Só uma foto'

Durante o tempo no namoro, Gabigol se reuniu com vários famosos em camarote badalado do Rock in Rio. No fim do evento, o craque foi fotografado deixando evento com Bruna Griphao e as especulações de romance até geraram uma polêmica nas redes sociais depois de um internauta classificar a atriz como "A mina que o Gabi Gol está pegando". Mas Griphao se pronunciou, garantiu que eles eram apenas amigos e ainda reafirmou a solteirice. "[Não temos] Nada, não estava saindo com Gabigol, estava saindo com meus amigos. Eu, ele e meus amigos. Nada a ver. A gente se conhece, mas é amigo. Foi só uma foto", afirmou ela.

Atriz se incomodou com especulações: 'É chata'

Em bate-papo com a imprensa, a loira acabou admitindo incomodo com os burburinhos com seu nome. "É chata a especulação, mas fora isso, saiu e acabou", comentou Bruna, que sentiu dificuldade de conhecer alguém pelo evento de música: "Em festival é mais difícil, todo mundo se perde, quer encontrar a pessoa e não acha. Festival é para curtir, não paquerar. Toda suada, nojenta, para beijar o bofe é impossível".


Por Rahabe Barros/MSN Entretenimento
Edição: Lúcio Flávio/Rádio e TV Cidade
FOTOS: Divulgação/Reprodução/Instagram/Alexandre Vidal


Quer mais conteúdo? Acesse: www.radiocidadeac.com.br
Sintonize também a #TvCidadeHD canal 39.1 na sua TV!
Rádio Cidade 107,1 FM - A Rádio Que Pensa Em Você!
Siga-nos no instagram & Facebook: @cidadefmac