Fofura em dose dupla! Filhos de Simone e Simaria cantam juntos e roubam a cena

06 de julho de 2020
11:47
Purepeople

Filhos de Simone e Simaria, Henry e Giovanna assumiram os microfones das mães na música 'Amoreco' e roubaram a cena em vídeo com a dupla. No último fim de semana, as cantoras fizeram live com temática junina e alcançaram o 1º lugar no YouTube.
Simone e Simaria alcançaram o 1º lugar no YouTube com live junina ao lado da família no último sábado (26). Durante o show virtual, a dupla apresentou um repertório repleto de sucessos da carreira, modões e forró. "Que alegria compartilhar com nossos fãs um pouco da nossa rotina em família, das brincadeiras, das comidinhas deliciosas e, claro, tudo com muita música. Eu amei, foi muito divertido, rolou até casamento [risos]", disse Simone. "Mesmo longe, fisicamente, hoje as live shows nos aproximam dos nossos fãs. É muito bom poder ajudar e levar alegria a tantas famílias", completou Simaria.

 

FILHOS DA DUPLA CANTAM JUNTOS EM LIVE

Durante a apresentação, os filhos de Simone e Simaria roubaram a cena com performances fofas. Enquanto as irmãs cantavam "Amoreco", Giovanna, filha de Simaria, tirou o microfone da mão da artista e espontaneamente começar a cantar, assim como o primo dela, Henry. O pequeno foi até Simone e pegou o microfone da mãe. As crianças se divertiram entoando o refrão do canção.
 

LOOK DO FILHO DE SIMONE ROUBA A CENA SHOW VIRTUAL

Vestidos com trajes típicos, os filhos de Simone e Simaria encantaram o público. Na web, o look de Henry chamou atenção dos internautas. O pequeno usou uma roupa da grife Burberry. "Roupinha de quadrilha bem basiquinha a do filho da Simone", comentou uma. "Caipira vestindo Burberry", notou outra. A semelhança entre Giovanna e Pawel com o pai, Vicente, acabou impressionando e não passou despercebida pelos os usuários. "Filhos da Simaria são a cara do pai", observou uma. "A filha da Simaria é a cara do pai", apontou outro. "A menina é a cara do pai", destacou um terceiro.
 

 

CANTORA GANHA RECADO FOFO DE HENRY

Em maio, Simone completou 36 anos e, para deixar a data ainda mais especial, a família da cantora preparou uma mesa de café da manhã, com direito a alguns mimos. Um dos presentes que a artista ganhou foi um recado de Henry. Em um papel, o menino desenhou um coração e uma flor e se declarou: "Mamãe, te amo". Nas redes sociais, a mulher do empresário Kaká Diniz compartilhou os momentos da homenagem e agradeceu: "É, neném, a idade chega. Mas glória a Deus. Cheia de saúde e com a família linda que Deus me deu. Com fãs maravilhosos".

 

SIMARIA HOMENAGEIA A IRMÃ EM ANIVERSÁRIO

Simaria também parabenizou Simone por mais um ano de vida. "Minha irmã amada, estou aqui para desejar um feliz aniversário e dizer que eu desejo que você continue sendo essa menina boa, de coração bom e que e merece toda felicidade do mundo. Que Deus te proteja sempre, o caminho com você do meu lado é mais florido, te amo com todo o meu coração, seja imensamente feliz, juntas somos mais fortes! Ow dupla simpática", escreveu a "coleguinha" no Instagram.



Por Patrícia Dias
Edição: Francisco Mesquita/Rádio e TV Cidade
FOTOS:© Divulgação,
Conrado Carvalho/ © Instagram, Henry Diniz/ 
Quer mais conteúdo? Acesse: www.radiocidadeac.com.br
Sintonize também a #TvCidadeHD canal 39.1 na sua TV!
Rádio Cidade 107,1 FM - A Rádio Que Pensa Em Você!
Siga-nos no instagram & Facebook: @cidadefmac