Filho de Leonardo, Zé Felipe revela ter doença incurável: 'Dói demais'. Entenda!

11 de novembro de 2019
10:56
Purepeople

Zé Felipe foi diagnosticado com uma doença incurável. Durante o 'Domingão', o filho de Leornado revelou ter um problema sério nas articulações. 'De dois em dois meses, eu tenho que ir ao hospital tomar injeção para não sentir essa dor. É uma coisa que não desejo para ninguém porque dói demais. Quando a crise ataca, você não dá conta de fazer nada. É só ficar sentado ou deitado', explicou.
 
 

 

Filho de Leonardo, Zé Felipe sofre de uma doença incurável, parecida com a da atriz Betty Faria. O cantor foi diagnosticado recentemente com artrite espondilite, que significa uma inflamação autoimune na coluna e articulações que pode causar dores intensas e prejudicar a locomoção. O cantor revelou o problema durante o "Domingão do Faustão", neste domingo (10), enquanto participava do quadro Ding Dong. "Vou contar resumido. Fui dormir na casa da patroa (a namorada, Isabella Arantes). No outro dia acordei e, quando coloquei o pé no chão, não dei conta de firmar o pé. E o pescoço travado também", explicou. Apesar de ser uma enfermidade crônica, tem cura e o tratamento pode durar durante toda a vida do paciente.
 

 

ZÉ FELIPE TEVE DIFICULDADE DE REALIZAR SHOWS POR CONTA DE DOENÇA

O cantor teve dificuldade de seguir com a agenda de shows por causa da doença. Em declaração ao apresentador Fausto Silva, o filho de Leonardo, que está sempre participando de eventos ao lado dos irmãos, contou que quase cancelou uma apresentação antes de ter o diagnóstico. "Tinha show no outro dia e não dei conta de mexer muito. (...) Até que fui a um reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite que chama espondilite. Uma doença inflamatória e que não tem cura", explicou.

 

 

TRATAMENTO CONSISTE EM INJEÇÃO DE 2 EM 2 MESES: 'CONTROLA'

Zé Felipe, que se irritou com Neymar por foto com namorada, precisa retornar ao consultório médico de forma regular para controlar a artrite espondilite. "Você controla ela. De dois em dois meses, eu tenho que ir ao hospital tomar injeção para não sentir essa dor. É uma coisa que não desejo para ninguém porque dói demais. Quando a crise ataca, você não dá conta de fazer nada. É só ficar sentado ou deitado. Quando consegue fazer o controle da doença, aí é vida normal", declarou.

CANTOR NAMORA COM BAILARINA DO DOMINGÃO E FAZ DECLARAÇÃO

Zé Felipe fez uma declaração para a namorada durante o "Domingão do Faustão" neste domingo (10). "Ela não dava moral para mim, não. A Isabella é uma menina muito especial, é um presente de Deus na minha vida. Uma menina do bem, simples. Amo a família dela! Que seja o começo de uma história de amor sem fim", afirmou o artista em homenagem para a amada. Isabella Arantes é bailarina do programa e iniciou o relacionamento há 8 meses. De acordo com artista, demorou bastante para os dois engatarem o namoro e assumirem o amor juntos.

 

Por  Ana Clara Xavier/Purepeople
Edição: Lúcio Flávio/Francisco Mesquita/Rádio e TV Cidade
FOTOS: Divulgação/TvGlobo/Purepeople


Quer mais conteúdo? Acesse: www.radiocidadeac.com.br
Sintonize também a #TvCidadeHD canal 39.1 na sua TV!
Rádio Cidade 107,1 FM - A Rádio Que Pensa Em Você!
Siga-nos no instagram & Facebook: @cidadefmac