Filha do sertanejo Juliano rouba a cena em foto com os pais: 'Nossa princesa'

30 de julho de 2020
15:39
Purepeople
Juliano, da dupla com Henrique, encantou os seguidores ao publicar uma foto com a família. Na imagem, o cantor aparece ao lado da mulher, Mohana do Couto, e com a filha, Maria Antônia, de 1 ano, no colo. Confira!
 

Juliano, da dupla com Henrique, derreteu o coração dos seguidores ao publicar uma foto com a família no Instagram nesta quinta-feira (30). Na imagem, o cantor aparece ao lado da mulher, Mohana do Couto, e com a filha, Maria Antônia no colo. "#tbt de hoje. Aniversário de um ano da nossa princesa! Que lindo vê-la crescendo", escreveu o sertanejo. O clique rendeu diversos elogios como "Lindos", "Parabéns pela família top de vocês" e "Significado de perfeição", foram alguns dos comentários deixados pelos fãs.
 

MULHER DE JULIANO FALA SOBRE AS DORES E DELÍCIAS DA MATERNIDADE

 

Na última semana, Mohana falou sobre as mudanças que percebeu em si mesma após a maternidade. "Ah, minha filha! 1 ano! Há exatamente um ano que minha vida mudou completamente! Nesses 12 meses foram um misto de sentimentos inexplicáveis: felicidade, plenitude, amor incondicional, carinho, zelo, proteção. Ser mãe é uma dádiva. Tão difícil explicar... ser mãe dói. Sim, dói! Dói ver um filho chorando e não saber como acalmar; dói amamentar (pelo menos comigo! Eu chegava a ver estrelas de dor), mas... passa! Dói quando um filho está doente e você quer trocar de lugar com ele e não pode. Mas nós somos tão sábias que aprendemos a interpretar cada choro. Choro de sono, choro de fome e choro de dor", disse.

 

EMPRESÁRIA TEM NOVAS PERCEPÇÕES DAS SUAS ATITUDES

Os perrengues de mãe de primeira viagem, no entanto, valeram a pena para Mohana. "E as noites mal dormidas?! Eu achei que nunca mais fosse dormir! E o medo do futuro?! Medo da violência desse mundo?! São tantas dores e incertezas! Senti medo e dor também dói e traz insegurança! Por outro lado, ser mãe é divino, enaltece, engrandece e me faz sentir completa. É o maior amor do mundo, literalmente! E se me perguntarem se depois de tudo isso vale a pena ser mãe... sim, vale! Vale muito! As noites mal dormidas passam, o choro passa, tudo passa! Os momentos bons ficam, o sorriso e a alegria quando acorda, os abraços apertados, o carinho. Ser mãe vale muito a pena, é o sentimento mais forte que existe e nada substitui essa experiência. Eu amo ser mãe. Amo ser sua mãe. Obrigada por tudo", agradeceu.
 

 

CANTOR ELOGIA MOHANA DO COUTO: 'MÃE INCRÍVEL E CUIDADOSA'

Juliano destacou que a paternidade trouxe uma transformação para a vida. "Nossa princesa linda, veio pra mudar nossas vidas e nos encher ainda mais de alegria e amor. Parabéns por ser essa mãe incrível, protetora e cuidadosa. Amo muito vocês", afirmou o músico. Marília Mendonçaamiga da família, reagiu ao registro e parabenizou Maria Antônia. "Parabéns, coisa mais linda!", derreteu-se a mãe do pequeno Léo, fruto da relação com Murilo Huff.


Por Patrícia Dias
Edição: Francisco Mesquita/Rádio e TV Cidade
FOTOS:
 © Instagram, Henrique e Juliano /© Instagram, Mohana do Couto / © Divulgação, Flaney Gonzallez


Quer mais conteúdo? Acesse: www.radiocidadeac.com.br
Sintonize também a #TvCidadeHD canal 39.1 na sua TV!
Rádio Cidade 107,1 FM - A Rádio Que Pensa Em Você!
Siga-nos no instagram & Facebook: @cidadefmac