Evoluiu! Kevin o Chris grava 1° DVD com Safadão, Gaab e convidados famosos

08 de novembro de 2019
09:46
Purepeople
Ninguém para Kevin O Chris! Um dia depois de lançar remix de "Ela É do Tipo" com Drake, o MC reuniu artistas de peso no palco do Espaço Hall, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (07) para a gravação de seu primeiro projeto audiovisual: o DVD "Evoluiu", nome referência de um deu seus maiores sucessos. "Foram muitas pessoas envolvidas e trabalhando em tempo integral, pra fazer acontecer um dos momentos mais importante da minha carreira", comentou ele, que dividiu cenário com Wesley Safadão, Gaab e mais músicos. O evento ainda foi prestigiado por famosos, como Pâmela Tomé , Marcello Melo JrGiullia BuscacioTalita YounanCarol Macedo, a promoter Carol Sampaio, o ex-BBB Danrley e Robertha Portella, de novo visual com cabelo ultralongo escuro.
 

 

FUNKEIRO SE SENTE APADRINHADO POR ANITTA: 'SEMPRE TEM DEDO DELA'

 
Outro marco importante na carreira profissional de Kevin O Chris foi gravar seu primeiro feat internacional com Drake. "A Anitta fez essa ponte entre nós. Ela mostrou a música para ele e, depois de conversarmos por duas semanas, ele escreveu a versão em inglês. Mas ele gostou tanto da letra que vai cantar alguns trechos em português também. É uma vitória para o funk e para os funkeiros, que merecem ser reconhecidos", comemorou ele, que sente apadrinhado pela poderosa: "Todos nós que vivemos do funk deveríamos nos sentir apadrinhados por ela. Sempre tem o dedo dela no crescimento do movimento, seja nessa ou em qualquer outra situação". A relação entre a cantora e o rapper canadense se estreitou após a participação dele pelo Rock in Rio. Mesmo à distância por estar em outro compromisso, ela combinou com suas amigas que o recebesse para um after party em sua mansão e ainda ganhou follow do cantor no Instagram.
 

CANTORA ESTREIA NO ROCK IN RIO COM SHOW E PROMETE: 'HISTÓRICO'

 
Anitta estreia no Rock in Rio com um show no Palco Mundo. De acordo com ela, a apresentação promete trazer suas origens. "Vai ser ótimo o show. Histórico. Vai falar sobre a minha trajetória e sobre o funk. Estou muito feliz no dia de hoje", comemorou. Em entrevista, a dona do hit "Paradinha" comentou sobre sua ausência em seu último Rock in Rio, em 2017. "São negociações. Não aconteceu um barraco. Inclusive, eles foram superincríveis este ano. Me liberaram para fazer um palco superpolêmico", afirmou.
 

Por Rahabe Barros/Purepeople
Edição: Lúcio Flávio/Francisco Mesquita/Rádio e TV Cidade
FOTOS: Divulgação/TvGlobo/Multishow/AGNews

Quer mais conteúdo? Acesse: www.radiocidadeac.com.br
Sintonize também a #TvCidadeHD canal 39.1 na sua TV!
Rádio Cidade 107,1 FM - A Rádio Que Pensa Em Você!
Siga-nos no instagram & Facebook: @cidadefmac