Após acordo, Henrique e Juliano cantam com João Neto e Frederico

29 de agosto de 2019
09:54
Purepeople
As duplas sertanejas se reconciliaram após uma briga judicial que já durava cinco anos. Os músicos, que romperam sociedade em 2014, chegaram a um acordo durante uma audiência realizada em um fórum em Goiânia, em Goiás. Os artistas ainda cantaram a música 'Não Tô Valendo Nada', lançada em 2013, na frente do juiz para selar a paz e o vídeo viralizou nas redes sociais

Henrique e Juliano encontraram João Neto e Frederico no Fórum de Goiânia (GO), onde participaram de uma audiência nesta quarta-feira (28). Os sertanejos entraram em acordo em processo movido por João Neto e Frederico e o empresário Boaventura contra Henrique e Juliano, alvo de elogios de Marília Mendonçaque negou ciúmes da dupla, e o empresário Wander Oliveira. Antes da desavença, havia uma sociedade entre os escritórios. Desde então, os cantores nunca mais haviam se apresentado juntos. No ano passado, os músicos compareceram a uma audiência de conciliação, mas não houve acordo firmado ao final.

SERTANEJOS FAZEM AS PAZES E CANTAM EM FÓRUM

Após se reconciliarem, os quatro cantaram a música "Não Tô Valendo Nada", parceria deles de 2013, a pedido do juiz Péricles Di Mentezuma. O processo, que corria em segredo de Justiça, foi arquivado e eles terminaram a audiência com um abraço. Em 2015, João Neto e Frederico comentaram o desentendimento com a dupla em conversa com Marcos Mion. "A gente sempre acreditou nos meninos, sempre incentivou o trabalho deles, investiu na carreira, investiu nos meninos em todos os sentidos.


A gente levava eles em todos os programas de TV que a gente ia, para lançar e levantar a bandeira do Henrique e Juliano, mas não foi o desentendimento com eles, foi com o escritório. O nosso empresário na época, era o mesmo empresário dos meninos e ele prometeu várias coisas pra gente se a gente fizesse aquilo que estávamos fazendo pelos meninos, eles não cumpriram com a gente e começaram a fazer coisas diferentes, diferente do que estava combinado", esclareceram na ocasião.

ENTENDA COMO COMEÇOU BRIGA ENTRE AS DUPLAS

No fórum, estiveram presentes os advogados das duplas (Paulo Persona e Rogério Magalhães, de João Neto & Frederico, e Maurício Carvalho Filho e Paulo Barbeiro, de Henrique & Juliano), dos empresários Wander Oliveira (Henrique & Juliano) e Manolo Boaventura (João Neto & Frederico). "Ele saiu vibrando comemorando como se tivesse nascido um neto!", entregou ao "Uol" um integrante do estafe de uma das duplas sobre Edson Reis, pai de Henrique e Juliano. A disputa entre empresários começou quando Henrique e Juliano romperam a sociedade com João Neto e Frederico, responsáveis por investir dinheiro na então dupla revelação no cenário nacional, em 2014. Um ano antes, o hit "Não Tô Valendo Nada" foi uma das canções mais executadas nas rádios brasileiras.
 

MÚSICOS PLANEJAM NOVOS ENCONTROS. SAIBA!

Segundo a publicação, João Neto & Frederico e Henrique & Juliano planejam encontros particulares para conhecerem as respectivas famílias, já que não se falavam havia cinco anos. Henrique é pai da pequena Helena, que nasceu prematura aos 8 meses de gestação em maio, quando precisou ficar internada em um hospital de São paulo. Juliano também tem curtido a paternidade e mostrou o rosto da filha, Maria Antônia pela primeira vez, no início de agosto. A menina é fruto do relacionamento do artista com a empresária Mohana do Couto, que publicou fotos do parto na web recentemente.


Por Patrícia Dias/Purepeople
Editado por Lúcio Flávio/Rádio e TV Cidade
FOTOS: Reprodução/Instagram/Twitter/FM Super/


Quer mais conteúdo? Acesse: www.radiocidadeac.com.br
Sintonize também a #TvCidadeHD canal 39.1 na sua TV!
Rádio Cidade 107,1 FM - A Rádio Que Pensa Em Você!
Siga-nos no instagram & Facebook: @cidadefmac