Ainda há tempo, Tite? Relembre surpresas das listas de convocados das Copas

12 de abril de 2018
22:48
Administrador
A Copa do Mundo  é a competição mais importante do futebol. Não à toa os jogadores profissionais sonham em estar entre os 23 nomes da lista de convocados e se esforçam o quanto podem para isso. Mas, a tarefa não é tão fácil e surpresas podem acontecer até o último momento.  

Leia também: Ibrahimovic dá recado: "A Fifa não pode me parar, se eu quiser estarei na Copa"
Para a Copa de 2018 algumas vagas já estão asseguradas. Neymar, Gabriel Jesus, Daniel Alves e Paulinho são alguns dos jogadores que Tite já deixou bem claro que têm passagem garantida para a Rússia. Mas, ainda há cinco espeços em branco na lista de convocados . Geromel, Fagner, Cássio, Diego e Lucas Lima disputam o preenchimento dessas lacunas.
Porém, nada impede que ocorra alguma supresa por parte de Tite, afinal, o treinador testou muitos jogadores durante os amistosos. Além disso,  no dia 14 de maio a CBF enviará para a FIFA uma lista com no mínino 30 e no máximo 35 jogadores pré-inscritos para jogarem a Copa pela Seleção Brasileira. Destes, apenas 23 serão divulgados. Mas, caso ocorra algum contratempo, outro nome poderá ser chamado. 
Não pense que essas surpresas são coisas novas. Nas outras Copas do Mundo alguns jogadores foram chamados aos 49 do segundo tempo para vestir a amarelinha e surpreenderam a todos. Relembre alguns deles.